Em setembro, Trancoso recebe a primeira edição do Organic Festival

Organic Festival: uma excelente razão para ir a Trancoso em setembro

Nesses tempos de PL do Veneno (clique aqui para saber mais sobre), discutir métodos alternativos de produção de alimentos sem agrotóxicos é essencial para a saúde da terra, das águas e das pessoas. Estimular o conhecimento, consumo e aumento de produção orgânica, tão essencial quanto. Por isso acontecerá, em Trancoso  – nos dias 27, 28, 29 e 30 de setembro – o primeiro Organic Festival.

No Organic Food Festival estarão cozinhando e compartilhando conhecimento: chef Thiago Medeiros (Simplesmente), chef Roberta Sudbrack (Pássaro Verde), chef Morena Leite (Capim Santo), a especialista em vinho natural Lis Cereja (Enoteca Saint VinSaint) e a chef Patrícia Helu

O Organic Festival tem a intenção de unir turistas e a comunidade local em torno da comida limpa promovendo jantares especiais – preparados por chefs como Morena Leite, Roberta Sudbrack, Thiago Medeiros e Patrícia Helu -, visita a produtores, aulas, degustação de vinhos naturais e um belo picnic no Quadrado.

Picnic no Quadrado: uma das atividades do primeiro Organic Festival, em Trancoso

Veja, abaixo, a programação e valores do evento promovido pela UXUA Casa Hotel & Spa em parceria do o Grupo Capim Santo, AMMA chocolates, A Tal da Castanha, Bio2, Simplesmente, Enoteca Saint Vin Saint, Associação Despertar e Gastrolândia.
Para reservas, envie email para [email protected]

Nos vemos em Trancoso!

 

Comente

Seja bem-vindo, sua opinião é importante. Comentários ofensivos serão reprovados